Samsung parece estar preparando algo revolucionário para o mercado móvel, entenda!

Há algum tempo, surgiram informações de que a Samsung estaria trabalhando em um incrível smartphone dobrável. Essas informações revelaram que a empresa sul-coreana lançaria o tal dispositivo móvel dobrável até o final de 2018, segundo o próprio CEO da fabricante. Atualmente, o celular da Samsung que entorta todo o seu corpo está sendo chamado supostamente de Galaxy X.

Caso ele venha mesmo ser lançado, a companhia daria um grande passo à frente de suas impertinentes concorrentes. Com isso, o aparelho acaba de ser receber a certificação NRRA (National Radio Research Agency) na Coreia do Sul. Após ter passado por essa certificação, vemos que o celular dobrável está mais perto do que nunca de ser lançado oficialmente.

Após ter sido contemplado com a certificação, o documento foi fornecido no dia 21 de setembro, e, portanto, associa o Galaxy X com o código de modelo que há muito tempo vem sendo identificado como SM-GN888N0. Vale lembrar que entre abril e julho, outro dispositivo sob o código SM-G888N0 recebeu certificações do Wi-Fi Alliance e Bluetooth SIG.

[gallery columns="2" link="file" size="medium" ids="55504,55503"]

Dando apenas opiniões, pode ser que este segundo número de modelo possa vir a ser o tal smartphone dobrável da Samsung e a primeira numeração venha logo depois. Pois bem! Isso são apenas suposições, afinal, não se tem nada confirmado e, assim, só temos que aguardar o pronunciamento oficial da Samsung. Enquanto isso ficamos imaginando se esse tipo de dispositivo terá algum espaço no mercado móvel.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.