Samsung pode lançar um incrível dispositivo com tela dobrável este ano

Quando se trata de telas flexíveis, quase sempre imaginamos empresas como a Samsung. Grandes eventos comprovaram a eficacia da tecnologia adotada pela fabricante. Mas se você (assim como muitos) ainda aguarda algum tipo de inovação por parte disso, fique esperto, algo diferente pode está chegando.

Segundo o site “Korean Herald” da Coreia do Sul, a empresa está se preparando para lançar seu primeiro smartphone com display totalmente dobrável no terceiro trimestre de 2017. Até então, chamado de Galaxy X, o dispositivo poderia ser um dispositivo de edição limitada. Apenas 100 mil unidades devem ser fabricados, algo bastante sensato sugerindo que o preço não será nada agradável, além ser algo novo e “assustador” no mercado móvel.

O vídeo acima, nos mostra que o smartphone após “aberto” teria uma tela de 7 polegadas, algo bastante similar a um conceito adotado pela Samsung anos atrás, mas que até então foi deixado de lado.

O Galaxy X seria o um smartphone/tablet que poderá concorrer com grandes phablets ou Surfaces da Microsoft. Agora, só nos resta aguardar para sabermos os próximos capítulos dessa “novela”.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.