Samsung prepara nova geração da linha Galaxy A: A12, A22, A32, A42, A52, A62, A72, A82 e A92

A Samsung lançou um bando de smartphones da série Galaxy A em 2019 com boa parte deles lançados em mercados emergentes como o Brasil e conseguindo obter grande sucesso de venda por conta das buscas constantes em lojas do e-commerce nacional. Agora, parece que a empresa não planeja desacelerar em 2020 com esta linha.

Ao que parece, pelo menos mais de meia dúzia de nomes de smartphones da série Galaxy A foram registrados no país de origem da Samsung, Coréia do Sul, confirmando seu lançamento eminente em determinados mercados

De acordo com um conjunto de imagens postadas no Twitter, o conglomerado coreano obtém um total de nove novos smartphones e são eles: A12, A22, A32, A42, A52, A62, A72, A82 e A92

Os detalhes sobre os modelos aqui mencionados ainda são escassos no momento, mas, como fica evidente em seus nomes, eles serão bem-sucedidos na série lançada anteriormente e provavelmente trarão alguns aperfeiçoamentos que certamente continuará a despertar interesse dos interessados. No entanto, mais informações devem surgir nas próximas semanas.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.