Início » Meu-Android » Samsung trocará campainhas tradicionais por telas de emissão de som em novos dispositivos

Samsung trocará campainhas tradicionais por telas de emissão de som em novos dispositivos

A Samsung está pensando em dar fim a campainha tradicional dos seus atuais smartphone e assim oferecer a seus clientes algo muito mais reflexível e reduzir ainda mais as bordas para evolução do mercado.

A projeção é de que a empresa traga no seu próximo dispositivo a tecnologia “Sound on Display”, no qual utiliza um painel de vibração e condução óssea, transmitindo o áudio em uma faixa entre 100Hz e 800 Hz, fazendo com que o usuário só precise manter o Smartphone próximo ao aparelho, e assim não precisará mais da campainha.

Os relatos conspiram que, esta tecnologia já esteja presente no próximo lançamento do topo de linha da empresa, provavelmente no Galaxy S10, que estima-se sua aparição no começo do ano que vem.

No entanto, vale ressaltar que a Samsung não é a única empresa que pensou nessa ideia aparentemente inovadora, outra que também já está por dentro do assunto é a LG, no qual já conta com essa tecnologia inserida na linha de TVs Crystal Sound, fazendo com que emitem o som através da tela do televisor.

Confira acima um vídeo que chamou atenção da comunidade! Nele o representante da Samsung segura um protótipo composto com a tecnologia “Sound on Display” e explica durante a exposição Society of Information Displays (SID), que ocorreu no mês passado, como um painel utilizando vibração e condução óssea pode anular a necessidade de um fone de ouvido.

Via | Fonte

Sobre Lígia Katierry

Consultora e Assessora. Musicista e acredita na luz que ilumina um sonhador de sucesso, além de mecanismos evolutivos compreendendo a real essência do Universo.
%d blogueiros gostam disto: