São incríveis os módulos lançados pela Lenovo para a linha Moto Z

Os MotoSnaps são acessórios modulares que se encaixam nas parte de trás do Moto Z e Moto Z Force. Eles se acoplam através de 16 pinos na traseira inferior do aparelho e são fixados por imãs. A Lenovo/Motorola além de apresentar os MotoSnaps, incentivou desenvolvedores a criarem os seus próprios módulos, oferecendo à eles US$ 1 milhão.

O mais simples dos Snaps é o chamado Style Shells, ele é basicamente um modulo de design para personalizar o seu aparelho, semelhante àquelas capinhas “Shell”, famosas na linha Moto G. Você pode escolher o material da Style: madeira real, couro ou um tecido modelado, por exemplo, a fim de tornar seu Moto Z muito mais original.

O JBL SoundBoost, por outro lado, acrescenta dois alto-falantes 3W na parte traseira do seu telefone. E uma vez que você adicionou este acessório, a música começará a tocar automaticamente em seus alto-falantes, não há nada mais que você precise fazer. Os alto-falantes têm 27 milímetros de diâmetro cada. Além do mais, o SoundBoost tem uma célula adicional de 1.000 mAh para aumentar a vida útil da bateria do seu Z.

[caption id="attachment_34062" align="aligncenter" width="728"]Modulo JBS SoundBoost Modulo JBS SoundBoost[/caption]

Se ter uma capacidade da bateria mais parruda é tudo o que você procura, então o Incipio offGRID Power Pack é uma ótima escolha para você, com 2.220 mAh para potencializar ainda mais o seu Z ou Z force. O mesmo também estará disponível em uma versão que possui suporte interno para carregamento sem fio (Qi e PMA compatível).

[caption id="attachment_34059" align="aligncenter" width="618"]Modulo Incipio offGRID Power Pack Modulo Incipio offGRID Power Pack[/caption]

Por fim, o Projetor Insta-Share Project. Exatamente! Um Projetor construído em uma case do MotoSnap, para projetar o que está no visor do seu telefone em uma grande tela de até 70 polegadas. As imagens projetadas terão resolução de 854 x 480, por isso não se assuste se encontrar alguns pixels aqui e ali. O projetor também possui uma bateria interna de aproximadamente 1.100mAh. Isso equivale a uma hora de projeção.

[caption id="attachment_34063" align="aligncenter" width="728"]Modulo Projetor Insta-Share Project Modulo Projetor Insta-Share Project[/caption]

Aguardamos ansiosamente a chegada desses aparelhos, as vendas se iniciarão nos EUA no verão de lá. Aqui no Brasil a Motorola confirmou em seu Facebook que os aparelhos embarcarão em setembro.

OBS: Tem-se falado muito em “MotoMods” quando se refere aos módulos do Moto Z, mas pouca gente percebeu que esse é o nome utilizado nos EUA como você pode conferir nesse link. Aqui no Brasil os módulos se chamam “MotoSnaps”.

Fonte: GSMARENA

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.