Início » Meu-iOS » Satya Nadella, insulta dois donos de iPad; “Obtenham um computador de verdade”

Satya Nadella, insulta dois donos de iPad; “Obtenham um computador de verdade”

A CEO da Microsoft, Satya Nadella, fez recentemente uma viagem à Índia, no qual encontrou dois jornalistas que estavam sob uso de tablets iPad da Apple. ” Você precisa obter um computador de verdade, meu amigo “, disse o executivo a um deles.

Outros executivos da Microsoft no início deste ano também mencionaram que a Apple copiou o Surface Pro como o iPad Pro. Ryan Gavin, gerente geral da linha Surface, foi um pouco mais específico quando afirmou que o iPad Pro era o resultado da Apple copiar a Microsoft na categoria 2 em 1. Esses comentários surgem de representantes da Microsoft, por eles terem em mente que a Microsoft é quem de fato traz essas novidades inovações.

Ads code goes here

Há aqueles que dizem que existem muitas semelhanças entre os dois dispositivos. Ambos possuem uma tela sensível ao toque e podem trabalhar sob uso de uma caneta dedicada, bem como teclados QWERTY desconectáveis. Mas há uma grande diferença nos sistemas operacionais usados ​​por ambos, obviamente. O Microsoft Surface Pro executa o Windows 10 Pro, um sistema operacional projetado para dispositivos pessoais. O Apple iPad Pro é executa o sistema operacional iOS para dispositivos móvel da maçã.

Em outro posicionamento, o CEO da Microsoft também fez comentários dizendo que a sua empresa não fabrica bens de luxo, concluindo que a empresa cria e desenvolve ferramentas e tecnologias para uso profissional em construção de projetos. Não há dúvida de quem Nadella estava se referindo quando disse: “bens de luxo”.

Nós somos criadores de ferramentas e não fabricante de luxo. Portanto, “eu não quero tomar parte de qualquer sucesso que a Apple ou o Google estão tendo. Na verdade, são empresas muito diferentes uma da outra.

Fonte: CNET Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: