Se inicia um novo projeto para trazer o Snapchat ao Windows Phone

swiftsnapper-snapchat

Um desenvolvedor chamado Filiph Sandström, anunciou que deu início a um projeto open source (código aberto) para um cliente Snapchat que estará disponível no Windows 10. Quem puder já pode ajudá-lo contribuindo com doações para nesse projeto.

Snapchat é um dos mais requisitados aplicativos para chegar na plataforma móvel da Microsoft. Até o final do ano passado, tínhamos um ótimo cliente do Snapchat conhecido como 6Snap. No entanto, devido a um ataque hack, o Snapchat bloqueou todos os aplicativos de terceiros, obrigando os desenvolvedores do mesmo a remover o seus clientes da loja de aplicativos. Uma corrida em curso para tentar conquistar a atenção dos desenvolvedores, o Snapchat parece esnobar a plataforma da Microsoft.

Mas voltando a falar sobre o novo projeto, ele está sendo chamado de SwiftSnapper e será um aplicativo de código aberto que dará acesso ao serviço de mensagens fantasmas. O que ainda é um mistério é que não se sabe se o Snapchat agirá mais uma vez para impedir que o cliente seja disponibilizado na Windows Store, mas deixaremos vocês saberem mais detalhes futuramente. Nesse meio tempo, você pode entrar neste link para dar a sua contribuição no projeto SwiftSnapper.

Via: WMPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.