Início » IMPORTAR » Se você não tiver grana para um Xiaomi Mi 9 certamente terá para o Mi 9X com Snapdragon 675

Se você não tiver grana para um Xiaomi Mi 9 certamente terá para o Mi 9X com Snapdragon 675

É um fato que os smartphones da linha Xiaomi Mi 9 são considerados os melhores modelos para usuários mais exigentes. Contudo, ele certamente não atenderia a um público: aqueles que procuram um smartphone de ótimo custo benefício. É aí que entraria o Mi 9X ou Mi 9 SE.

O suposto modelo intermediário da fabricante chinesa teve algumas de suas especificações vazadas, com a principal delas sendo o chipset Qualcomm Snapdragon 675 – categorizado como um intermediário premium.

De qualquer forma, a informação se originou do GSMArena . A fonte em questão criou até mesmo uma página descrevendo uma lista de especificações para o novo produto.

Segundo o portal, o Xiaomi Mi 9X teria um display Super AMOLED de 6,39 polegadas com uma resolução de 2340 × 1080 pixels. Internamente, ele seria equipado pelo chip mencionado acima (Snapdragon 675), auxiliado aos 6 GB de RAM + 64 GB de storage.

Em termos de bateria, o telefone terá uma capacidade de 3300mAh, indo na caixa um adaptador rápido de 18W.

No quesito câmera, o chamado Xiaomi Mi 9X terá uma configuração tripla de câmeras com uma delas sendo de 48MP Sony + 13MP (grande angular) + 8MP (telefoto) na parte traseira, e uma câmera frontal de 32MP. Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: