Seção Uso de Dados do Windows 10 Mobile recebe alterações em sua interface

[caption id="attachment_41827" align="aligncenter" width="705"]ANTES E DEPOIS ANTES E DEPOIS[/caption]

Talvez você não esteja informado, mas na mais recente compilação do Windows 10 Mobile (14965), algumas modificações na seção do uso de dados foram feitas. Vá em Configurações> Rede e acesso sem fio> Uso de dados e um novo visual será exibido. Confira mais detalhes abaixo.

Como vemos nas capturas acima, o círculo deu lugar para os gráficos de linhas retas, dando mais espaço para a seção e exibindo a percentagem do consumo de dados móvel e Wi-Fi. Além disso, foi incorporado um contador para sabermos a quantidade total de megas ou gigas consumidos, mas em contrapartida, perdemos detalhes sobre o tempo de uso desses dados. Algo que pode ser corrigido em futuras compilações.

uso-de-dados

Você também terá maiores detalhes do uso das conexões de dados como a opção de filtrar entre a rede móvel e Wi-Fi para ver quais aplicativos consomem mais dados de Internet com base no tipo de conexão. No entanto, a seção parece não ter recebido completamente as mudanças, uma vez que os ícones de alguns aplicativos não são exibidos com seu logotipo correspondente, bem como o nome do aplicativo.

Vale lembrar que, não é recomendável configurar um limite de dados, pelo menos na Build 14965. Felizmente, estamos falando de uma build ainda em construção do sistema operacional, algo que receberá as devidas correções em builds posteriores.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.