Início » Meu-Android » Segunda geração do Nokia 6 é oficializada com melhor chipset, OZO Audio e modo Bothie

Segunda geração do Nokia 6 é oficializada com melhor chipset, OZO Audio e modo Bothie

Como esperado, a HMD Global acabou de apresentar o primeiro smartphone da geração de 2018, inciando pelo Nokia 6, que por sinal está completando 1 ano de apresentado, onde o mesmo está sendo apelidado de Nokia 6 2nd Generatio e disponibilizado exclusivamente na China, pelo menos por enquanto.

Ao contrário do modelo anterior, o novo Nokia 6 está equipado pelo processador Qualcomm Snapdragon 630 Octa-core com frequência de 2,2GHz, variações de 32GB e 64GB de armazenamento. Ambas as versões incluem 4 GB de RAM. O primeiro custa US $ 230, enquanto o último sai por US $ 245. Ele tem a mesma tela de 5,5 polegadas com resolução full HD (1080p).

Ads code goes here

Outra diferença entre a primeira e segunda geração é que o novo modelo possui a gravação de áudio com tecnologias Nokia OZO , uma avançada tecnologia de áudio espacial com recursos de captura e reprodução de áudio em 3D, oferecendo alta fidelidade em 360 ​​graus de som capturado através do smartphone.

Não há mudanças quando se trata de recursos de fotografia, pois ele possui a seguinte configuração: câmera de 16 megapixels na traseira e outro sensor na frontal de 8 megapixels. Ainda assim, o novo Nokia 6 adiciona o modo Bothie que só estava presente no Nokia 7 e o Nokia 8.

Além disso, visto que o Nokia 6 2nd Gen não vem com um botão home físico como o modelo anterior, o sensor de impressão digital foi movido para a traseira do telefone. O Nokia 6 2º Gen está sendo fornecido com Android 7.1.1 Nougat, a HMD prometeu que uma atualização Android Oreo será lançada em breve no dispositivo em questão.

  • O aparelho já pode ser reservado na China, mas eles só irão chegar às prateleiras em 10 de janeiro.

Fonte: Nokia / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: