Início » MEU-IOS » Segunda geração do sensor ultrassônico de digitais deve ser implementado já no próximo iPhone

Segunda geração do sensor ultrassônico de digitais deve ser implementado já no próximo iPhone

A corrida em busca de inovação na área dos smartphones continua. Hoje, ficamos sabendo que a Apple aguarda ansiosa que a segunda geração da tecnologia de desbloqueio via digitais sob display fique pronta para implementá-la nos próximos iPhones.

Isso porque sabemos que a primeira geração foi implementada recentemente em dois aparelhos da linha Galaxy S10. No entanto, e como é comum, houve alguns problemas relatados na primeira leva de produção. Por isso, a espera pela segunda geração que deverá ser ainda mais precisa e segura.

Para quem não estava sabendo, um usuário conseguiu desbloquear um Galaxy S10 usando apenas um modelo 3D da sua impressão digital – o que nos alerta sobre a falta de precisão da tecnologia.

Contudo, a Apple e a Qualcomm parecem ter feitos as pases depois de um bom tempo em disputas judiciais. O trabalho em conjunto das duas empresas trará ao mercado de smartphones a introdução do sensor de impressão digital na tela no novo iPhone.

O que não se sabe ao certo ainda, é se a nova tecnologia virá nos iPhones de setembro desse ano ou somente no próximo. Entretanto, acreditamos que a empresa não vá querer esperar tanto tempo para oferecer essa inovação, visto que mesmo lançando esse ano, a companhia já estaria um pouco atrasada, não é mesmo? Via

E você? Acha que a Apple está um tanto atrasadinha ou aguarda pelo momento certo?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.