Seja sincero: Você achou esse display frontal do próximo iPhone bonito?

Mais um vazamento referente ao novo iPhone surge através da web, confirmando uma grande parte de dados apontados nos últimos meses. Após conhecermos um suposto projeto e mockups que tenta desvendar o segredo que a maçã guarda, novas imagens prometem demonstrar algumas das partes do novo smartphone em desenvolvimento pela empresa.

Uma das peças fotografadas é o painel frontal, que deverá cobrir um display OLED projetado para ocupar uma grande extensão ao dispensar as grandes bordas características nos iPhones. Ao seu lado encontramos a parte traseira do dispositivo, confirmando os rumores que apontavam pela escolha do vidro em substituição a construção metálica utilizada desde o iPhone 5. Por fim, temos um pequeno modulo que comporta as duas lentes do setup de câmeras duplas, que mais uma vez aparecem na posição vertical.

[gallery columns="2" size="medium" link="file" ids="52008,52007"]

O ponto mais curioso fica pela falta de um espaço para um sensor de digitais na parte traseira ou frontal, indicando que este pode ser de fato o primeiro aparelho a oferecer um desbloqueio biométrico através do contato direto com a tela, algo que tem sido descartado até mesmo pela Samsung devido a complexidade do processo.

Este novo conjunto de imagens mostrando a área frontal do suposto iPhone 8, foi postado recentemente no site chinês Weibo (via Slashleaks ). Reforçando as informações que tínhamos obtidos com vazamentos anteriores.

[gallery columns="2" link="file" size="large" ids="52392,52393,52394,52395"]

Como é de praxe, tratando-se de informações referentes aos smartphones da Apple, podemos apenas confirmar estes detalhes através do anuncio do aparelho, esperado para algum momento do mês de setembro, que está um pouco que 12 semanas a frente.

Talvez o novo iPhone seja o mais exóticos de todos os smartphones já lançados. Mas isso seria algo bom ou ruim?

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.