Início » Meu-Windows » Sem nenhum pedido de desculpas, Microsoft silenciosamente traz de volta Supervisor de Atualização do Windows 10 Mobile

Sem nenhum pedido de desculpas, Microsoft silenciosamente traz de volta Supervisor de Atualização do Windows 10 Mobile

Depois do protesto dos usuários, no qual acusava a Microsoft de misteriosamente desativar o aplicativo responsável por liberações de atualizações oficiais do Windows 10 Mobile, o Supervisor de Atualizações, a empresa parece ter voltado atrás em sua decisão e reativou o aplicativo na Windows Store sem qualquer explicação e nenhum pedido de desculpas.

Algo típico a empresa voltou a fazer com os clientes do Windows Phone, ela parece ter se arrependido em meio a tanto clamor dos fãs, mas não deu qualquer indicação do por que interrompeu o uso da aplicação que dá direitos aqueles que possuem um dispositivos com Windows Phone 8.1 de atualizarem para a nova versão do sistema operacional.

Além de irritar a base de fãs, este incidente levantou questões sobre o processo de atualização que a Microsoft dará para o Windows 10 Mobile. A empresa ainda limita o upgrade através do Upgrade Advisor ou através do programa Windows Insider, tornando inconveniente que os usuários possam atualizar facilmente.

As políticas de atualização do Windows Phone são tão desconcertantes que é enojante, e a negligência da empresa em lidar com bugs dessa escala em sua comunidade de “fãs” auto-cultivada só serve para ampliar as estranhezas e número de críticas.

Em suma, todas essas atitudes da empresa só faz ela perder credibilidade com quem gastou sua grana em seus produtos. Sem dúvidas, só depois de tornar as coisas transparentes é que ela ocasionavelmente conseguirá ganhar, novamente, a confiança dos antigos utilizadores e dos atuais.

Baixar Supervisor de Atualizações na Windows Store

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.