Será mesmo que a Microsoft estaria trabalhando secretamente em um novo dispositivo móvel?

De acordo com um novo relato divulgado pelo site softpedia, no qual afirma que um usuário do Twitter @ h0x0d descobriu uma nova coleção de aplicativos na Loja da Microsoft que são rotulados de Windows-8828080 , que é na verdade um número de telefone da Microsoft. Embora isso possa ser uma indicação de que a própria companhia estaria trabalhando em um dispositivo móvel e que a empresa só quis deixar uma sugestão de tal projeto, também pode ser apenas uma coincidência, apesar pareça mesmo o caso.

Além disso, parece que alguns dos aplicativos listados nesta categoria são especificamente desenvolvidos para telefones e não aplicativos universais que funcionariam em todos os dispositivos com Windows 10 – o que se fosse verdade, entraria em contradição já que o grande plano da Microsoft está relacionado aos apps universais.

É correto dizer que este é apenas alguns sinais sem nenhuma uma confirmação da Microsoft. Os assuntos abordados sobre o suposto Surface Phone vem de há pelo menos dois anos, com um suposto telefone originalmente esperado para o lançamento em 2016, que depois foi remetido para 2017 e, finalmente, retido indefinidamente sem qualquer pista de seu desenvolvimento.

Continuarmos céticos sobre o assunto, já que ao longo do tempo, a Microsoft não tem dado sequer um relato de estar trabalhando em quaisquer dispositivo móvel.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.