Será o Redmi Note 8? Marca brinca com câmera de sensor em 64MP

A sub-marca Xiaomi, a Redmi, apresentou há cerca de seis meses atrás o Redmi Note 7 com sensor de câmera principal de 48MP, e o aparelho hoje é sucesso de venda no mundo inteiro por conta do seu conjunto de características. Agora, a empresa está fazendo as primeiras provocações na web acerca de um sensor que leva 64MP para as câmeras. Seria o Redmi Note 8 a receber primeiramente este sensor?

Bom! O que sabemos é que a Samsung revelou seu novo sensor de câmera de 64 MP em maio e, nos últimos dias do mês de julho, ficamos sabendo através de um post numa rede social chinesa que a REDMI será uma das primeiras fabricantes de smartphones a usá-lo em seus dispositivos.

A subsidiária da Xiaomi disse que a indústria está oficialmente entrando na era das câmeras de 64 megapixels, e devemos esperar um telefone com o sensor em breve.

Como vemos na imagem acima, não se percebe se a Redmi vai de fato estar usando o sensor Samsung, mas dada a linha do tempo, é altamente provável.

É provável que haja um toggle de 64 MP para usar todos os pixels, mas é recomendável fazer isso apenas com boa iluminação, pois ele não fornece detalhes adicionais como a versão de fabrica. Também esperamos um autofoco aprimorado e vídeos em Full HD a 480 fps. O sensor Quad Bayer também habilitará o HDR em tempo real.

Via


Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.