Início » Meu-Android » Será que ele se sai bem nessa? Nokia 8 passa por testes de completa tortura

Será que ele se sai bem nessa? Nokia 8 passa por testes de completa tortura

Os Nokia’s da geração passada, ao longo dos anos, receberam uma quantidade quase ridícula de elogios pela sua construção sólida. Mas será que a recém-revivida Nokia ainda mantém os mesmos traços agora que atua na fabricação de smartphones Android? Foram feitos alguns teste de durabilidade com o Nokia 8, e saberemos a seguir o quão resistente ele é.

Para saber sobre sua durabilidade, o canal no YouTube JerryRigEverything realizou alguns testes de tortura com o dispositivo. A tela do aparelho arranha exatamente fácil. Na verdade, com a mesma facilidade que qualquer dispositivo com Gorilla Glass 5 arranharia. Da mesma forma, quando uma chama é aplicada na tela, os pixels ficam completamente escuros, após permanência de aproximadamente 10 segundos, mas como trata-se de um LCD, eles se recuperam completamente segundos depois da ausência do fogo.

A parte traseira do telefone é feita em alumínio, e com um estilete foi extremamente fácil arranha-lo também. As câmeras aparentemente são protegidas por um vidro de ótima qualidade e que não arranha facilmente não.

Agora a parte mais interessante, o Nokia 8 não se dobra nem de frente nem de costas. Isso apesar do fato dele oferecer uma construção bem consistente em metal da série 6000. A forma com que o alumínio é empregado dentro do Nokia 8 contribui para a sua durabilidade. Por enquanto, o legado da Nokia está intacto – pelo menos nesses pontos de vista.

Fonte | Via

Sobre Dhienerson Bontempo

Editor deste site, entusiasta de tecnologia, ama fotografia e conteúdo audiovisual.
%d blogueiros gostam disto: