Será que vai explodir? Galaxy Note 7 receberá novas baterias da ATL

galaxy-note-7

É pessoal… 2016 definitivamente não está sendo um bom ano pra Samsung, depois da empresa ter problemas judiciais com a Apple, agora no segundo semestre sua dor de cabeça é com o “estourado Galaxy Note 7” – desculpa pelo trocadilho, não aguentei rsrs. Voltando ao assunto, depois de diversas companhias aéreas proibirem ou orientarem que passageiros não levem o Note 7 ligado durante voos, a companhia está se movendo para tentar contornar o caso.

De acordo com a agência Reuters, a ATL(Amperex Technology Limited) será a nova distribuidora de baterias para o Galaxy Note 7. A subsidiaria da Samsung, SDI, começou a trabalhar para abastecer as novas baterias do produto ficando assim responsável por 70% da construção e a ATL responsável por 1/3 desse total.

Essa nova parceira da Samsung vem da mesma fabricante das baterias dos dispositivos da Apple, e de acordo com o chefe de operações da ATL, a empresa observou um aumento significativo nos negócios este mês. É… Se a nova parceria da Samsung vai render frutos e menos explosões não podemos confirmar ainda, mas que a ATL é uma marca renomada na China, ah! isso é!

Fonte: GSMArena

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.