Será transmitido hoje às 14hs a conferência de lançamentos dos novos iPhones da Apple

Como prometido e confirmado pela própria empresa, a Apple escolheu o dia 12 de setembro para apresentar a sua nova geração de produtos, no qual esperamos ver ao menos três novos iPhones, uma nova Apple TV e a terceira geração do relógio inteligente, o Apple Watch. A propósito, a conferência será transmitida hoje em tempo real.

Se você pretende sentar-se em sua cadeira para assistir ao evento, poderá fazer isso a partir das 13 horas por meio do streaming oficial da empresa ou através da nossa linha do tempo no Twitter, onde iremos fazer menção aos acontecimentos mais interessantes, de tempo em tempo durante a transmissão.

Sobre o novo iPhone, acredita-se que a Apple trará uma configuração de câmeras duplas em posição vertical na parte superior traseira, fugindo do padrão atualmente adotado pela companhia. Mas ainda está no ar uma grande dúvida se de fato a maçã apostará em características visuais totalmente opostas aos conceitos anteriores.

Um dos novos modelos parece um pouco mais espesso e com bordas aparentemente cromadas, ao aliar-se a estranha posição das câmeras obtemos um passo contrário a todo o esforço de aprimoramento visual do famoso smartphone, que assume uma cara um tanto quanto exótica. Há uma peça preliminar, que deve conter características mais radicais e, que é inegável afirmar que a companhia estará entregando um dos mais inusitados iPhones da sua história.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.