Serão quatro smartphones lançados com a marca Nokia até o terceiro trimestre de 2017

Querem saber qual exatamente será o amplo portfólio de smartphones Nokia com Android para o ano de 2017? Bom, de acordo com alguns relatos, a finlandesa Nokia e HMD global Oy estaria planejando o lançamento de pelo menos quatro novos smartphones que serão disponibilizados do primeiro até o terceiro trimestre do próximo ano.

Fontes da indústria próximas ao renomado site Digitimes, relataram hoje que “quatro novos modelos” estão dentro do cronograma para o Q2 e Q3 de 2017, tendo dois deles sendo apresentados já na abertura da conferência mundial, o Mobile World Congress , que acontece em fevereiro.

Não está claro se esses modelos serão dispositivos com configurações distintas ou se talvez terão apenas dois dispositivos principais, com cada um disponível em um conjunto de configurações separadas apenas por seus atributos de memória RAM e armazenamento interno.

Outras informações relatadas são de que esses aparelhos devem levar tela com resolução Full ou Quad HD, bem como displays produzidos e fornecidos pela LG, CTC e Innolux, e, claro, FIH Mobile, mas montados pela Foxconn – uma parceira muito importante das empresas finlandesas para a produção dos aparelhos.

De modo geral, os primeiros produtos apresentados devem trazer configurações condizentes que os elevam a custo de cerca de US $ 150 até US $ 200 . Esses detalhes serão oficializados durante a MWC.

Então, interessado ou desapontado?

Fonte | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.