Serviço de namoro Badoo está removendo seu App para Windows 10 Mobile

badoo

Em 2012, o aplicativo Badoo chegou à plataforma móvel da Microsoft. Em seguida, eles conseguiram obter mais de 150 milhões de usuários, principalmente na América Latina, Espanha, Itália e França. Nos últimos 4 anos, eles ganharam mais do que o dobro de utilizadores passando a totalizar mais de 324 milhões de registros.

Agora, esse número não quer dizer nada para alguns fãs, pois de acordo com o WindowsPhoneApps, a desenvolvedora está encerrando as suas atividades com relação a plataforma Windows, o que significa que você deverá não conseguir mais baixar o aplicativo oficial na loja de Apps.

A equipe de suporte enviou um e-mail a um dos usuários dizendo:

Olá,

Obrigado pelo seu e-mail.

Infelizmente Badoo já não é compatível com o seu dispositivo. Lançamos novos recursos continuamente para melhorar o nosso serviço, mas parece que o seu telefone não é mais capaz de suporta-lo. Isso significa que você já não pode desfrutar da experiência Badoo como deveria. Para continuar a utilizar o nosso serviço, recomendamos que você acesse o site através do navegador web do seu telefone ou computador.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado a você por esta mudança.

Curiosamente, enquanto o App não está mais disponível no Windows 10 Mobile, parece que ainda é possível baixa-lo no Windows Phone 8.1.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.