Início » Meu-Windows » Serviço de namoro Badoo traz de volta seu App para o Windows 10 Mobile

Serviço de namoro Badoo traz de volta seu App para o Windows 10 Mobile

badoo-windows

Há apenas três dias atrás, informamos aqui que o Badoo estava encerrando as suas atividades com relação a plataforma Windows, o que significa que não iríamos mais poder baixar o seu aplicativo oficial na loja de Apps.

Mas, parece que a empresa voltou atrás e resolveu voltar a disponibilizar o aplicativo na Windows Store. Dito isso, a empresa se pronunciou oficialmente sobre o que aconteceu:

Badoo está disponível novamente para download no Windows 10. Isso, no entanto, não foi intencional e estamos trabalhando com a Microsoft para resolver um problema. A comunidade Windows Phone é importante para Badoo e estamos trabalhando continuamente para fornecer valor e novas experiências para os nossos usuários Windows.

A dona do serviço diz que não foi intencional a remoção do App, mas vimos em uma nota anterior através de um e-mail que resposta foi dada aos usuários: “Infelizmente Badoo já não é compatível com o seu dispositivo. Para continuar a utilizar o nosso serviço, recomendamos que você acesse o site através do navegador web do seu telefone ou computador.”

Enfim, novamente em outra nota ela esclarece a importância que a plataforma é para a empresa dizendo o seguinte:

3% dos nossos usuários utilizam Windows Phone, mas isso realmente representa centenas de milhares de usuários, o que significa que temos usuários suficientes para criar grupos de testes e experimentos de conduta.

É interessante notar que Badoo dá valor aos usuários do Windows, apesar da pequena comunidade. Talvez esta seja a primeira empresa que assume publicamente que o Windows tem importância para ela.

Baixar Badoo na Windows Store

badoo-qr

Via

Sobre Dan

Sou um sagitariano apaixonado por tecnologia, amante de filmes e séries. Muito indeciso, amo músicas indie/pop e sou péssimo em Matemática (quem não?).