Início » Meu-Windows » Shazam está descontinuando sua aplicação no Windows 10 Mobile e PC

Shazam está descontinuando sua aplicação no Windows 10 Mobile e PC

shazam BanerShazam foi recriado para Windows 10 como um App Universal no final de 2015. Agora, o Shazam estará descontinuando seu aplicativo oficial no Windows 10. A empresa silenciosamente anunciou no mês passado que iria retirar sua aplicação da Windows Store, afim de impedir que os usuários baixassem.

Por outro lado, os usuários do Shazam que já tem o aplicativo instalado em seus respectivos dispositivos continuarão sendo capazes de usa-lo para acessar todos os recursos dele, mas depois de desinstalá-lo, você não será mais capaz de reinstala-lo:

Ads code goes here

Entra em vigor a partir de 7 de fevereiro de 2017, o encerrando do Shazam para Windows. No entanto, qualquer pessoa que tenha baixado e instalado a ferramenta pode continuar a usa-lo.

  • O que aconteceu com Shazam para Windows? Ele foi descontinuado e, a partir de 7 de fevereiro de 2017, não será mais suportado – nem será exibido na Microsoft App Store para download.
  • Posso usar o Shazam para Windows no meu telefone se eu o baixei anteriormente? Sim! Shazam continuará a funcionar até ou a menos que se torne incompatível com uma versão diferente do sistema operacional da Microsoft.

Apesar do comunicado descrito acima, a empresa não especificou a razão pela qual está descontinuando a aplicação na plataforma Windows, mas podemos presumir que o motivo principal é que, a Cortana já tem incorporado nativamente a função de descoberta de músicas, de modo que fica inviável ter o Shazam no Windows 10.

Baixer Shazam na Windows Store

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: