Sim, agora você pode instalar a ROM do Mi A1 (Android puro) no Xiaomi Mi 5X com Miui 9

O Xiaomi Mi A1 foi lançado recentemente como o primeiro smartphone da marca a ter Android Puro denominado como “Android One”. Mas ele não durou muito como o primogênito e exclusivo aparelho da empresa chinesa a ter o Android puro. Quem adquiriu o Mi 5X também já pode desfrutar das vantagens de um sistema limpo que só o Android sem modificações oferece.

Graças a um desenvolvedor denominado como heli0us, uma portabilidade da ROM do Xiaomi Mi A1 está sendo disponibilizada para o modelo que roda a Miui 9 Beta. Você pode encontrar o link de download, bem como instruções na fonte disponibilizada no final desta matéria. Na foto abaixo você pode conferir o smartphone rodando o sistema do projeto Android One, e, assim, aproveitando dos recursos.

De acordo com o próprio desenvolvedor, até agora tudo está funcionando sem nenhum problema e a ROM instalada no aparelho é completamente estável. Lembre-se que ao instalar a ROM sobre a MIUI no Xiaomi Mi 5X, exige que você desbloqueie o bootloader, obviamente.

Fonte | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.