Sim, o Brasil também faz parte dos mercados que receberão os smartphones Nokia

O gerente de maketing da HMD, Arto Numella, afirmou durante a MWC que 500 parceiros em mais de 120 países estão se preparando para lançar os novos dispositivos Nokia. E quando o lançamento for iniciado, os dispositivos estarão disponíveis globalmente.

Dito isso, os novos smartphones com a marca Nokia já estão marcando presença em algumas lojas da Europa. Lojas como a Belsimpel, varejista holandesa, já disponibilizou a pré-venda dos novos aparelhos, e no Reino Unido, a CarphoneWarehouse disponibilizou formulários de registro para aqueles que querem ser informados sobre o inicio da venda desses dispositivos.

Bem, mas o que nós brasileiros querem mesmo saber é se de repente os aparelhos irão aterrissar em solo verde e amarelo. Considerando as palavras da HMD, é possível obtermos respostas positivas nesse sentido, uma vez que a finlandesa prometeu um lançamento global em mais de 120 países.

Contudo, depois que um fã brasileiro fez uma pergunta através do Twitter para saber mais sobre a disponibilidade dos aparelhos em nosso país, o perfil oficial da Nokia Mobile confirmou: “sim, o Brasil também faz parte dos mercados que receberão os dispositivos no lançamento global.”

Bom, as palavras descritas pela equipe Nokia irá tranquilizar aqueles que estavam ansiosos para saber sobre esse assunto. Mas tenha em mente que, se este for o caso, os aparelhos Nokia só devem chegar ao nosso mercado em meados deste ano, ou seja, entre maio e julho!

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.