Sim, o Xiaomi Mi 9T Pro (Redmi K20 Pro) existe e será lançado nos próximos dias

Até então não se ouvia falar nada acerca de uma possível existência de um Mi 9T Pro, isso porque já faz algumas semanas que a Xiaomi apresentou unicamente o Mi 9T tradicional (Redmi K20), mas não o suposto Mi 9T (Redmi K20 Pro). Contudo, a empresa veio a público dar um spoiler sobre seu lançamento nos próximos dias.

De acordo com a conta oficial do Facebook da Xiaomi Holanda, o Mi 9T Pro finalmente será oficializado em 20 de agosto. O lançamento menciona alguns mercados específicos como: Bélgica, Holanda e Luxemburgo. Mas normalmente, a Xiaomi não deixa de disponibilizar seus produtos em diversos outros mercados.

Na realidade, o aparelho já está em pré-venda na Holanda há alguns dias e, com essa confirmação, parece que o varejista não necessariamente se adiantou muito. 

Esperamos que seja lançado ao menos uma variante com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento que custe cerca de € 429, enquanto a variante de 6GB / 128GB deve custar algo em torno de € 479.

Parece que o telefone está sendo lançado na Europa em vermelho, branco e preto para ambas as variantes.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.