Slide revela planos da Nokia / HMD para apresentar 6-7 smartphones Android neste ano

De acordo com um slide vazado na web, parece que a Nokia / HMD Global planeja lançar, dentro do ano de 2017, pelo menos 6-7 smartphones com Android – o slideshow aqui anexado mostra claramente que até o final do ano, a empresa terá ao menos 7 smartphones com o SO móvel do Google circulando no mercado, isso é, fora os feature phones.

Como confirmado anteriormente, esses smartphones estarão segmentados para todas as classes e categorias, o que inclui telefones de entrada acessíveis – intermediários – High-end. O Nokia TA-1000 / E1 /D1 (supostamente revelados recentemente aqui), poderia estar na lista dos primeiros a serem apresentados para o mundo, uma vez que eles já passaram por certificação em órgão regulamentador na China.

Como sabemos, atualmente está ocorrendo o evento global CES 2017, mas é improvável que veremos a Nokia apresentar algum desses dispositivos, uma vez que a empresa confirmou presença apenas no evento mundial voltado à dispositivos móveis que ocorre em fevereiro, ou seja, a MWC (Mobile Word Congress).

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.