Smartphone de luxo Lamborghini Alpha One é lançado custando “o olho da cara”

A companhia italiana Lamborghini Mobile lançou recentemente o Alpha-One, smartphone luxuoso que ostenta o brasão da marca de carros luxuosos em seu acabamento. O dispositivo roda Android e custa cerca de US $ 2450 em mercados como Reino Unido e vários outros varejistas nos Emirados Árabes, além de estar disponível no próprio site da empresa.

O Alpha-One é um smartphone de alta qualidade, que oferece construção em metal líquido e acabamento trabalhado em couro italiano. Traz também uma tela QHD AMOLED de 5,5 polegadas (2560 x 1440 pixels), densidade de 538 PPI, e protegida pelo vidro Gorilla Glass de quarta geração. Em termos de câmera, há um sensor com 20 megapixels na principal e frontal de 8 megapixels. O poder de processamento traz o Snapdragon 820 auxiliados à 4GB de RAM e 64GB de armazenamento expansível.

Ele ainda tem um conjunto de alto-falantes estéreo, bem como um DAC dedicado e AMP, juntamente com as tecnologias de áudio fornecido pela Dolby Atmos. Em seu tanque de energia, há uma bateria de 3,250mAh com a tecnologia Quick Charge 3.0 . O leitor de impressão digital está alocado na parte traseira.

Para todos os efeitos, o Alpha-One é um ZTE Axon 7 com outra marca, mas com as mesmas especificações e estrutura geral, apenas em um conjunto diferente de construção e design.

Parece mentira, mas o aparelho possui um salgado preço para quem quiser leva-lo para casa, isso é US$ 2.450 (aproximadamente R$ 7.767,00 na conversão direta) sem incluir eventuais taxas e impostos.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.