Smartphone intermediário com Windows 10 da HP será equipado com Snapdragon da série 6xx

elite-x3-camera-fingerprint

Semana passada, o site alemão DrWindows, relatou algumas”provas concretas” de que a HP estaria trabalhando em um novo smartphone com Windows 10 voltado para o consumidor, onde este seria uma opção para aqueles que não podem comprar o Elite X3, por conta do seu alto custo.

O desenvolvimento do aparelho estaria, aparentemente, em uma estreita parceria entre a HP e a Microsoft, e pode ainda continuar o legado de antigas tecnologias da linha Lumia, tais como telas ClearBlack, Glance, duplo toque para acordar entre outras coisas mais. Agora, mais informações sobre o aparelho surgiu. De acordo com um novo relatório, o telefone será um dispositivo será, provavelmente, equipado com um chipset da série Snapdragon 6xx.

Essa característica, significaria que o novo dispositivo com Windows 10 Mobile da HP, mesmo sendo um intermediário, ainda traria o suporte ao recurso Continuum, assim como o Nuans Neo ou Coship PCPhone.

Ao que parece, os rumores e especulações sobre esse dispositivo só poderão ser confirmados durante o Mobile World Congress, onde o HP Elite X3 foi apresentado.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.