Início » MEU-CELULAR » Smartphone Motorola explode e quase causa sérias lesões a sua dona

Smartphone Motorola explode e quase causa sérias lesões a sua dona

Antes da 4ª geração dos aparelhos da Motorola, víamos muitos casos de aparelhos da Samsung explodindo. Depois dessa geração, o que mais temos visto foram casos de aparelhos da série Moto G4 explodindo ao ser recarregado. Contudo, um novo caso surge essa semana.

Segundo conta, Tânia Helena de 55 anos teve seu aparelho completamente queimado após ter colocado ele para recarregar antes de dormir. O aparelho de fato explodiu e quase provocou um incêndio em sua residência na terça-feira do dia 19 de março, em Santa Cruz do Sul.

Tânia também conta que foi acordada por faíscas atingindo sua pele e pelo cheiro forte de queimado: “Levei um susto com as faíscas caindo em mim e acordei na hora. De pronto, eu tirei o carregador da tomada e do telefone. Mas ele continuava aceso. Então, levei rápido para o banheiro. E quando larguei o celular, a bateria se desprendeu”

Seu marido, Valdomiro de 50 anos também acordou com o cheiro de fumaça: “O ar ficou irrespirável dentro do quarto, tivemos de levar colchões e dormir na varanda. Mais um pouco e teria começado um incêndio”

Vendo a imagem acima, é fácil perceber que se tratava de um Motorola Moto G4 Play. A vitima diz que o aparelho tinha pouco mais de dois anos de uso e nunca teve problemas semelhantes.

Ela reconhece que o carregador usado não era o mesmo que veio com o aparelho, mas que também não se tratava de acessório pirata vendidos em camelôs. Se tratava de um acessório original de outro aparelho da mesma marca.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.