Início » MEU-ANDROID » Smartphones Motorola estão com display descolando após certo tempo de uso; Imagens

Smartphones Motorola estão com display descolando após certo tempo de uso; Imagens

Um dos membros de nossa comunidade no Facebook (Família Moto Z e Z Play) nos relatou o que aconteceu consigo após seu Moto Z Play completar os 2 anos de uso. Contudo, a Tairini Birck conta que sua maior “dor de cabeça” é a bateria do aparelho.

Na verdade, com esse tempo de uso ela nos conta que o aparelho começou a descolar a tela por conta da bateria que começou a se inchar. Assim, as imagens que anexamos abaixo não nos deixa mentir. Seu relato também pode ser conferido na íntegra:

Tairini Birck: Boa tarde, tenho um moto z play 2 anos de uso e percebi que a tela estava descolando e agora bateria não está mais durando nadaaaaa. Andei pesquisando em lojas da minha cidade pra troca a bateria custa em média $120,00 a $180,00. Mas todas lojas que fui o pessoal falou da quebra de tela na hora de troca. Fiquei em dúvida será que mando troco correndo o risco da tela quebra? Vale a pena? 
Agradeço desde já.”

De qualquer forma, nos sentimos obrigados a escrever esse artigo por causa de um único ponto: a complexabilidade da construção desse modelo em particular torna uma tarefa difícil encontrar um técnico que queira se arriscar a desmontá-lo. Contudo, este já é o segundo caso de alguém que ver o display do seu Moto Z Play (primeira geração) descolar por conta de inchaço da bateria.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.