Clique na imagem pra ampliar

Smartphones Motorola já podem experimentar a nova interface do App nativo Moto Câmera

A Motorola acabou de atualizar seu aplicativo de câmera nativo para todos os dispositivos da marca Moto. Entre as mudanças está uma nova interface de usuário que permite deslizar para alterar os modos em vez de abrir um menu flutuante.

Nos modelos que utilizam uma configuração de câmera dupla, a atualização facilita a localização do botão que alterna qual lente está sendo usada no momento da captura. O controle foi movido do lado esquerdo da tela para o centro superior do visor.

  • Deslizando para a esquerda abrirá recursos diferentes, como Panorama e Câmera Lenta.
  • Deslizando para a direita abre o modo Vídeo.
  • Se você gosta de usar suas próprias configurações para fotos, uma barra na parte superior da tela permitirá que você alterne entre Auto e Manual.

O ícone da câmera foi alterado e agora consiste na imagem de uma câmera contra um fundo azul escuro. E, claro, há as correções de bugs e melhorias de estabilidade usuais.

Apesar de tornar as funções mais acessíveis em uma nova interface, muitos usuários estão relatando que zoom deslizante em qualquer área da tela desapareceu, e que agora é necessário usar as duas mãos para aplicar um zoom na hora da captura. Mas não há motivos para pânico, pois a função continua lá, basta reativar a função via toque na tela. Veja como:

  1. Arraste a tela para a direita para selecionar o primeiro ícone com os modos de fotografia e filmagem.
  2. Vá em “Configurações”.
  3. Ative a opção “Capturar em qualquer lugar”.

Atualizar Moto Camera na Google Play

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.