Smartphones Xiaomi estão recebendo o modo captura da lua no aplicativo nativo de câmera

Depois da implementação do tão requisitado modo noturno em alguns smartphones, a Xiaomi está trabalhando agora para trazer o modo Lua noturno em aparelhos suportados. Recurso este que foi apresentado pela primeira vez com o Huawei P30 Pro.

Ao que parece, o recurso está sendo lançado inicialmente na linha Mi 9 e em seguida outros aparelhos selecionados também irão receber o recurso. Claro, desde que tenha a lente de Zoom.

Por alguma razão estranha, tirar fotos da lua com um smartphone parece ser algo bem interessante, visto que isso nem sempre foi possível no passado.

Para testar o recurso, basta acessar o App de câmera no seu Mi 9 ou Mi 9 SE e deslizar para o modo AI. Em seguida, ajuste o zoom para 4x e você deverá ver um modo de alternância do modo Lua aparecer. Assim, você estará pronto para capturar fotos do satélite natural da Terra, desde que você tenha o ângulo de visão adequado.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.