Início » MEU-XIAOMI » Smartphones Xiaomi teve aumento de 254% nas buscas só no Brasil

Smartphones Xiaomi teve aumento de 254% nas buscas só no Brasil

A marca Xiaomi tem se popularizado no Brasil numa velocidade estarrecedora. Contudo, há poucos dias falamos que o smartphone Xiaomi Mi 8 Lite já estava no ranking dos 10 mais procurados no país. Agora, recebemos um novo relatório que mostra a taxa de aceitação e busca por dispositivos da marca por aqui.

De acordo com um recém levantamento feito pelo Zoom, site e aplicativo comparador de preços e produtos, vemos como duas das gigante dos smartphones vem ocupando espaço no coração dos brasileiros.

O documento divulgado nas últimas horas mostra que as buscas pelos celulares das Xiaomi e Huawei vem aumentando dia após dia, com média de 253% só no primeiro trimestre do ano. Por sinal, a comparação é baseada no mesmo período o ano passado, 2018.

A propósito, a Xiaomi liderou o ranking em questão com um aumento de 254% das busca por diversos modelos da marca; enquanto a procura por aparelhos da Huawei cresceu 195% no primeiro trimestre de 2019 – o que é um salto bem significativo em comparação a 2018.

Claro, uma das razões desse grande aumento se deve pelo fato dos últimos eventos, onde muito se fala da possível comercialização e retorno dos smartphones das marcas em solo verde e amarelo. Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: