Início » Meu-Android » A praga dos usuários de Windows Phone contra o Snapchat pegou e o serviço está falindo mesmo

A praga dos usuários de Windows Phone contra o Snapchat pegou e o serviço está falindo mesmo

Acredito que todos lembram dessa época, onde os utilizadores do sistema operacional móvel da Microsoft clamavam pela disponibilidade do Snapchat no Windows Phone, pois esta ação poderia salvar o sistema e hoje teríamos mais uma opção de sistema móvel no mercado para escolher.

Ads code goes here

Hoje, o serviço chega a perder mais de três milhões de usuários ativos por dia, visto que o Instagram abocanhou essa quantia desde que foi implementado o recurso chamado Stories.

Devido a resistência da equipe Snapchar em disponibilizar o serviço para o Windows Phone, só restava para os usuários reclamar, xingar e até mesmo jogar praga contra os administradores do fantasminha amarelo. Vamos ver abaixo alguns comentários de usuários do Windows Phone escritos há mais de dois anos atrás:

Quando Snapchat estiver perto da falência, ele vai liberar o app pra Windows Phone.

Rindo até 2035 dos manés que trocaram de plataforma só por causa dessa porcaria !!!
Colocando minha pipoca no microondas agora msm, pra assistir o final desse belo pé na bunda que o snap ta levando !!

Eu iria dar muitaaaaa risada se o snapchat ficasse agora esquecido…ninguém mais utilizar, e eles vim correr com o rabo entre as patas pra microsoft, ” nos podemos liberar o app pra vcs?” Kkkkkkkk e falar so “nao” kkkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKK

É Snapchat… a batata está assando.
Tu está vendo pra onde sua arrogância está te levando hehehe.

É importante lembrar que, o CEO do Snapchat, Evan Spiegel, chegou inclusive a recusar uma oferta de aquisição bilionária feita pela Google após o mesmo ter recusado uma oferta do Facebook.

Esse número de perdas agora é de 188 milhões de DAUs, já que o Snapchat encontra-se em uma batalha com o Instagram pelos olhos dos consumidores. Isso porque o Instagram continuou copiando recursos do Snapchat, que no final das contas acabou chamando ainda mais atenção dos utilizadores e, consequentemente estes foram abandonando o Snapchat dia após dia.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: