Snapchat odeia a Microsoft, afirma Rudy Huyn

rudy

Nosso heroico desenvolvedor Rudy Huyn colocou a boca no trombone para falar sobre o “caso Snapchat”. 

Mais um capítulo dessa novela se inicia… Desde que o Snapchat sofreu um ataque hacker que expôs senhas de usuários que usavam apps de terceiros, o Snapchat resolveu bloquear todo mundo, só que o 6snap, o único cliente do Snapchat do Windows Phone, também foi bloqueado, e não adianta, quando a Microsoft bloqueia, não dá pra republica-lo novamente. Ainda assim, o desenvolvedor em questão chegou a se oferecer para repassar o código do “6snap” a empresa.

Sabemos o quanto este serviço é importante para o Windows Phone devido as altas requisições do público jovem. Numa entrevista recente dada ao WMPU, Rudy comentou sobre o ódio que o Snapchat tem pela Microsoft, acho que só isso pode explicar a razão pela qual o serviço não pode chegar de nenhuma forma até a plataforma móvel da Microsoft.

Rudy comentou que não está totalmente confiante no Snapchat de código aberto de que falamos aqui recentemente, dizendo que:

Segundo os advogados da empresa, qualquer API usada, o criador irá receber notificações, que estes não deveriam  perder seu tempo. O Snapchat não se importam, eles odeiam a Microsoft e farão de tudo para não tornar o serviço disponível.

Há um monte de aplicativos de terceiros no Android e iOS, mas eles apenas enviam notificações para desenvolvedores do Windows Phone, disse Rudy.

O CEO do Snapchat, Evan Spiegel, tem sido chamado de uma “espécie de burro” e que supostamente tem algo contra a Microsoft. Dado o seu comportamento imaturo, infelizmente, pode ser que ele prejudique o novo cliente de terceiro do Snapchat que ainda nem foi disponibilizado.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.