[Solucionado] Build 14951 Insider Fast não passa de 0% no processo de download?

  1. Coloque o aparelho para carregar
  2. Vá em Configurações>Atualizações e Segurança> Programa Windows Insider> Selecione a opção de “modo lento” e depois selecione o “modo rápido”.
  3. Vá em “Rede e acesso sem fio” *
  4. Escolha “Modo avião” e ative essa função *
  5. Vá em “Hora e idioma”> Escolha “Data e hora”> Desative a opção de “definir data e horário automaticamente”.
  6. Coloque a data em 7 dias depois da data atual.
  7. Reinicie o aparelho *
  8. Depois de o aparelho ter sido reiniciado, vá em “Configurações”> Vá em “Rede e acesso sem fio”>Escolha “Modo avião” e desative essa função.
  9. Vá em “Atualização e segurança”>Escolha “Atualização do telefone”>”procurar por atualizações”. A expectativa é que o processo falhe e exiba um código de erro.
  10. Vá em “Hora e idioma” > Escolha “Data e hora”>Ative a opção de “definir data e horário automaticamente” *
  11. Vá em “Atualização e segurança”>”Atualização de telefone”>”procurar por atualizações”. Espera-se que falhe novamente mas há a possibilidade que já funcione desta vez.
  12. Reinicie o aparelho.
  13. Depois de o aparelho ter sido reiniciado, tente buscar mais uma vez atualizações. Desta vez, com certeza o download da build 14951 será iniciado!
Devido ao fato ocorrido, Dona Sarkar vem em público se pronunciar sobre o problema:

Acabamos de lançar compilação 14951 no ciclo fast e nós estamos vendo relatos de usuários que não conseguem obter em seu dispositivo a atualização, onde ela não progride passando de “0% do processo de download”.

Nós encorajamos os afetados a acessar o aplicativo de feedback para comunicar o problema. Nós começamos a fazer uma varredura em busca de registos para investigar o problema.

Fique atento a este tópico para obter detalhes adicionais. Nós vamos postar atualizações sobre o assunto assim que se tornar disponível.

Ao que parece, a Microsoft já está buscando soluções e correções e elas devem chegar ao publicado em breve. No entanto, parece que você irá conseguir baixar a atualização se voltar para builds anteriores, isso é, se usar o programa de recuperação Windows Device Recovery Tools. No caso de aparelhos que foram lançados de fabrica com Windows Phone 8.1, você terá que fazer o downgrade voltando para 8.1 antes de poder atualizar novamente para o Windows 10 Mobile.

Obrigado Meisson Guimaraes Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.