Início » MEU-CELULAR » Sony lança de forma oficial seu novo nível de entrada Xperia E5 com Flash para selfies

Sony lança de forma oficial seu novo nível de entrada Xperia E5 com Flash para selfies

Xperia E5

Depois de tantos vazamentos e rumores, a Sony finalmente anuncia de forma oficial o novo Xperia E5, sem muito alarde. O aparelho agora pode ser encontrado no site da empresa, juntamente com dados de suas confirmações e especificações.

O Sony Xperia E5 traz uma tela HD de 5 polegadas equipado com um processador MTK6735 da Mediatek de quatro núcleos rodando com frequência de 1,3 GHz Cortex-A53. Sua memória RAM é de 1,5 GB, além dos 16GB de armazenamento interno (expansível), sugerindo que estamos falando de um dispositivo à nível de entrada.

No lado físico das coisas temos o aparelho medindo 144 x 69 x 8,2 mm e pesando 147g, que inclui uma bateria de 2.700mA. Com essa capacidade, o Xperia E5 deve oferecer carga suficiente para o chip Mediatek, a Sony promete “até 2 dias de duração da bateria”.

Xperia E5 branco

A configuração da câmera do telefone consiste em um jogo de captura de 13MP na câmera principal com um único flash LED e uma câmera frontal de 5MP que ainda possui seu próprio flash para selfies em pouca luz. Outras características do smartphone é a conectividade via NFC, 4G, bem como suporte Dual-SIM.

Ele é oferecido rodando o SO móvel da Google, Android 6.0 Marshmallow na cor branco ou preto tradicional. Você terá que desembolsar € 199 para adquiri-lo quando for lançado. Daremos mais detalhes quando ele for anunciado no Brasil.

Via: Sony GSMArena

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.