Sony lança de forma oficial seu novo nível de entrada Xperia E5 com Flash para selfies

Xperia E5

Depois de tantos vazamentos e rumores, a Sony finalmente anuncia de forma oficial o novo Xperia E5, sem muito alarde. O aparelho agora pode ser encontrado no site da empresa, juntamente com dados de suas confirmações e especificações.

O Sony Xperia E5 traz uma tela HD de 5 polegadas equipado com um processador MTK6735 da Mediatek de quatro núcleos rodando com frequência de 1,3 GHz Cortex-A53. Sua memória RAM é de 1,5 GB, além dos 16GB de armazenamento interno (expansível), sugerindo que estamos falando de um dispositivo à nível de entrada.

No lado físico das coisas temos o aparelho medindo 144 x 69 x 8,2 mm e pesando 147g, que inclui uma bateria de 2.700mA. Com essa capacidade, o Xperia E5 deve oferecer carga suficiente para o chip Mediatek, a Sony promete “até 2 dias de duração da bateria”.

Xperia E5 branco

A configuração da câmera do telefone consiste em um jogo de captura de 13MP na câmera principal com um único flash LED e uma câmera frontal de 5MP que ainda possui seu próprio flash para selfies em pouca luz. Outras características do smartphone é a conectividade via NFC, 4G, bem como suporte Dual-SIM.

Ele é oferecido rodando o SO móvel da Google, Android 6.0 Marshmallow na cor branco ou preto tradicional. Você terá que desembolsar € 199 para adquiri-lo quando for lançado. Daremos mais detalhes quando ele for anunciado no Brasil.

Via: Sony GSMArena

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.