Sony não desiste: Essa será a próxima geração do Xperia X da fabricante japonesa

A série X de smartphones da Sony foram recebidos muito bem e eles foram os responsáveis por conseguiu marcar o retorno da fabricante japonesa de celulares. Dito isso, parece que a marca está prestes a lançar a próxima geração da série X este ano durante o Mobile World Congress.

Uma imagem vazada apareceu na rede social chinesa, que mostra o próximo dispositivo topo de linha, apelidado até agora de Xperia X2 em toda a sua glória. No entanto, a imagem vazada nos mostra apenas o painel frontal do telefone. Nós podemos assumir que, com base na renderização vazada, o dispositivo por ter ainda menos curvas, tornando ele um smartphone ao estilo bem quadradão (amo muito tudo isso).

Além disso, podemos presumir que o botão dedicado para a câmera deve ser mantido, enquanto o sensor de impressão de digitais deve ficar localizado no botão power, já os botões de volume deverão ser alocados mais abaixo, como na versão atual.

Olhando para a imagem acima, podemos ver que a Sony está aparentemente planejando remover o seu logotipo do painel frontal, a fim de dar espaço para os sensores, bem como deixar o aparelho com menos borda afim de torna-lo mais atraente.

De acordo com os rumores, o Xperia X2 deverá ser equipado com um chipset Helio P20, 4 GB de RAM, tela de 5 polegadas. A câmera traseira deverá ter um sensor de 23 Megapixels com módulo de três sensores. No painel frontal do aparelho haverá uma câmera de 16 Megapixels snapper selfie com toda a probabilidade. Resto das especificações não são conhecidas.

A Sony deverá apresentar até 4 novos aparelhos em Barcelona. Fique atento – nós estaremos entregando notícias do Congresso durante todo o fim de semana.

FonteVia

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.