Smartphone de entrada Sony Xperia E5 chega ao mercado brasileiro custando R$1.399,00

sony-xperia-e5-facebook

A Sony acaba de lançar o Xperia E5 no Brasil, aparelho esse que pode ser considerado a nível de entrada. O aparelho é equipado com um processador MediaTek MT6735, 1GB de RAM e memória interna de 16GB com possibilidade de expansão via microSD de até 200GB.

Câmeras de Smartphone Sony são sempre sinônimo de qualidade, no E5 encontramos um sensor de 13MP na parte traseira e 5MP frontal que possui reconhecimento de cenas com a opção adicional do HDR. A tela é a já tradicional 5″ com resolução HD 720p.

“O Xperia™ E5 é o smartphone ideal para quem procura um aparelho com um bom custo e desempenho, além de qualidade de câmera e design semelhantes aos smartphones topo de linha da marca”, afirma Renato Cechetti, gerente de negócios da Sony Mobile no Brasil.

A Sony introduziu uma noticia no E5, o “Xperia Tips” – assistente pessoal do usuário que promove conselhos relevantes e convenientes na tela para ajudar e garantir a melhor interação.

O Xperia E5 está disponível nas cores branca e preta, por R$1.399,00, através da Sony Store e nos principais canais de e-commerce do país.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.