Sony Xperia XZ1 é revelado por @OnLeaks mas as bordas nada de serem reduzidas

A Sony está preparando o lançamento de um novo smartphone Android, alegadamente chamado Xperia XZ1. O aparelho deve suceder ao Xperia XZ e Xperia XZs. Contudo, @OnLeaks é bem conhecido por revelar com precisão os projetos de muitos smartphones antes mesmo de seu anuncio. Assim, somos levados a acreditar que o dispositivo visto nessas renderizações são bem reais do projeto original.

O Xperia XZ1 se assemelha em grande parte ao modelos topo de linha lançados no ano passado, sendo um dispositivo fabricado em metal com acabamento minimalista e elegante, embora algumas pessoas não concordem por conta da grande quantidade de bordas superiores e inferiores.

Ao que parece, o Xperia XZ1 possui uma tela de 5,2 polegadas (resolução desconhecida ainda) e mede 146,8 x 73,4 x 7,6 mm. Isso significa que é apenas um pouco mais alto e mais largo do que o Xperia XZs (146 x 72 x 8.1 mm), porém um pouco mais fino.

O Flash e os sensores ao lado da câmera traseira do telefone estarão em posição horizontal – como visto no Xperia XZ Premium, só que mais centralizado. O novo smartphone possui uma entrada de fone de ouvido na parte superior e uma porta USB tipo-C na parte inferior. No lado direito, podemos ver um botão de energia, que provavelmente vai alocar o scanner de impressão digital, ainda vemos as teclas de volume e um botão dedicado para a câmera. Enquanto o lado esquerdo inclui o que parece ser um slot de cartão microSD / SIM híbrido.

Outras especificações incluem um processador Qualcomm Snapdragon 835, 4 GB de RAM e uma bateria de 3000 mAh, uma câmera traseira de 19 MP, além de uma câmera frontal de 12 MP. Todo conjunto vai rodar sob o Android O. O aparelho deve ser revelado durante a IFA 2017, em 31 de agosto, ao lado de outros modelos mais acessíveis da fabricante.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.