Sony Xperia XZ1 será o novo dispositivo topo de linha da fabricante japonesa

Podemos esperar por mais um dispositivo High-End da Sony para este ano. Tal aparelho acaba de aparecer em um popular site de Benchmarked, possivelmente se chamará Sony Xperia XZ 2 ou Xperia XZ1. Trazendo um chipset Snapdragon 835 e 4GB de RAM, esta configuração pode coloca-lo no posto de High-End, assemelhando-o a dispositivos como Moto Z2 force e HTC U11, por exemplo.

A listagem do Geekbench revela ainda a presença do Android 7.1.1 Nougat. Porém rumores anteriores revelaram que o Xperia XZ1 contaria com Android O, uma tela FHD de 5,2 polegadas e uma bateria de 3.000mAh. Confira abaixo mais detalhes revelados no site de testes em questão:

[gallery columns="1" link="file" size="large" ids="53643"]

O melhor palpite para o que o Sony G8341 possa ser chamado é Sony XZ2 ou XZ1, visto que seu processador será o Snapdragon 835, é tudo faz parecer que ele será um sucessor do Sony XZ ou  XZs, que usam o Chipset Snapdragon 820, mais antigo. Há também a possibilidade da Sony apresentar o Sony X2 e o X2 Compact.

Seja qual for o nome destes dispositivos, nós os veremos sendo apresentados na IFA, já que a Sony marcará presença na conferência, que vai de 1 a 7 de Setembro.

Via | Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.