Startup brasileira WisePlus adia planos de lançar Smartphone com Windows 10 Mobile, MAS…

Smartphone Desenvolvedor Apps

Em meados deste ano, recebemos alguns relatos de que uma nova empresa chamada WisePlus surgiu no Brasil prometendo revelar seus planos para trabalhar em desenvolvimento de smartphones com Windows 10 exclusivamente para o Brasil. No entanto, eles encontraram muitos obstáculos para tornar isso uma realidade.

O smartphone que internamente ficou conhecido como Prism, logo chamou atenção dos fãs da plataforma móvel da Microsoft. Entretanto, devido a problemas e empecilhos no processo de construir um smartphone no Brasil, parecem ter atrasado este projeto e portanto aqueles que aguardavam terá que esperar um pouco mais.

Através de um comunicado oficial registrado em sua conta no Facebook, a marca brasileira afirmou que durante meses de pesquisas por uma fabricante que estivesse disposta a embarcar neste projeto para construir telefones Windows, conseguiram encontrar apenas uma, mas com um detalhe: o projeto não sairia do papel a curto prazo; veja o comunicado na íntegra:

Bom, de acordo com as palavras ditas pela Startup brasileira, o projeto Prism continua a existir, mas o seu lançamento está sendo adiado para meados do ano de 2017 por questões já mencionadas em seu comunicado. Por outro lado, a empresa vai provar sua existência em 05 de dezembro com a apresentação nacional de um novo smartphone Android que será chamado de “WisePlus Pi“.

A WisePlus possui planos ambiciosos de se tornar uma marca multiplataforma que irá apoiar diversas plataformas, incluindo Windows 10 para smartphones.

Fonte Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.