Status do Whatsapp via texto está oficialmente de volta à todos os usuários

Boa notícia para os usuários que ficaram bem insatisfeitos com as últimas mudanças do Whatsapp com relação ao novo “Status”. Depois de passar por alguns dias em testes beta, uma nova atualização acaba de ser liberada para a versão pública do mensageiro através das respectivas lojas de Apps, e com ela traz a possibilidade de atualizar seu Status como na forma antiga, ou seja, apenas por meio de texto.

Como vemos nas imagens abaixo, anexada por nós, ao lado esquerdo está a versão antiga do app, que não nos permitia colocar uma frase de Status, a direita está o app plenamente atualizado e já exibido o meu antigo status em formato de texto.

O recurso está disponível agora para todos os usuários em seus respectivos sistemas operacionais onde o aplicativo de mensagens está presente.

Vale lembrar que, a nova forma de atualizar o Status ainda permanece, o que significa que ele não foi removido completamente, apenas é um forma da equipe do Whatsapp minimizar o burburinho causado pelo SnapApp ou seria WhatsChat?

  • Para obter acesso ao antigo Status no Whatsapp, basta ir na loja de aplicativos e buscar por uma nova atualização.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.