Início » MEU-WINDOWS » Storage Cleaner: Libere espaço de armazenamento ocupado pela seção “outros”

Storage Cleaner: Libere espaço de armazenamento ocupado pela seção “outros”

Alguns usuários do Windows Phone 8 veem o telefone com pouco espaço de armazenamento e, quando inspecionam o espaço, notam que grande parte dele está sendo usado por uma categoria vaga chamada “outros”. Se a categoria “outros” ficar grande demais, os usuários poderão ver uma mensagem de baixo armazenamento ou talvez não consigam instalar mais aplicativos, mídia ou atualizações.

No Windows Phone 8.1, foram adicionado mais categorias de armazenamento; portanto, a maioria dos arquivos que estava na categoria “outros” no Sensor de armazenamento agora está em categorias com nomes. Se você está usando o Windows Phone 8.1, não deve ter a maioria dos problemas de armazenamento descritos, mas, caso tenha, você saberá como solucioná-los.

Se seu telefone tem Windows Phone 8 e você está tendo problemas de baixo nível de armazenamento, leia mais para descobrir o que é a categoria “outros”, por que ela deve ter aumentado tanto no seu telefone e o que você pode fazer para minimizar isso. Saiba mais AQUI.

Storage

Bom o aplicativo Storage Cleaner tenta minimizar esse problema!
O aplicativo tenta liberar espaço de armazenamento ocupado na seção “outros” preenchendo um espaço de armazenamento do dispositivo livre até que haja espaço disponível.

Quando não há espaço livre disponível, o Windows Phone mostra a caixa de diálogo padrão. Neste ponto, o sistema operacional pode tentar libertar algum espaço removendo alguns arquivos internos, que estão contidos na pasta “outros” (configurações -> armazenamento do telefone -> telefone). Depois, você pode simplesmente excluir os arquivos temporários criados ou excluí-las da próxima vez que você abrir o aplicativo.

 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.