Submarca da Xiaomi lançará Redmi Pro 2 com chipset Snapdragon 855 e câmera mecânica pop-up

A fabricante chinesa Xiaomi é tão ativa que já possui tantos lançamentos com a marca-mãe que além disso ainda possui mais duas submarcas, sendo elas Redmi e POCO. Contudo, após apresentar seu Redmi Note 7 categorizado como um produto de nível mais básico, a empresa parece estar preparando agora um flagship.

Ao que os portais de notícias falam, estaríamos falando do Redmi Pro 2 que seria equipado pelo chipset Snapdragon 855 e que teria uma aparência muito próxima da imagem anexada abaixo que foi compartilhada na rede social chinesa Weibo.

Como vemos, o telefone tem uma câmera selfie pop-up que sai de dentro da área superior do telefone, algo semelhante ao smartphone da Vivo – esse mecanismo deixa o display sem perfuração e sem entalhe.

A propósito, um dispositivo que corresponde a essa descrição foi visto recentemente nas mãos do CEO da Xiaomi, Lei Jun. De acordo com as descrições acima, o modelo Pro também contará com um sensor de impressões digitais sob display. Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.