Subsidiária Xiaomi: POCO está chegando oficialmente ao Brasil; Poco X3 NFC vindo?

A Xiaomi Brasil acaba de anunciar, nesta sexta-feira (25), a chegada da marca POCO ao país. A campanha chega através de uma publicação compartilhada no Twitter do perfil POCO Brasil, que aparentemente será o canal oficial do braço brasileiro da subsidiária.

A marca fez um post prometendo “novidades incríveis”. Com referências a um uploading, dizendo que o processo já está 99% completo e pede para que usuários propagarem uma hashtag (#ExatamenteOqueVocePrecisa) para concluir o 1% restante. O perfil foi criado nesse mês de setembro, mas ainda não recebeu o selo de verificação do Twitter.

Embora não se revele na publicação quais novidades seriam essas, podemos presumir que a subsidiária deverá trazer o Poco X3 NFC que foi oficializado há alguns dias atrás e já tem homologação em território brasileiro.

O que permanece um mistério ainda é se a marca venderá produtos individualmente ou em conjunto com os demais produtos Xiaomi dentro de lojas já inauguradas no Brasil.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.