Sucessor do Mi 9 Lite? Xiaomi lança o novo Mi 10 Lite com 5G e SD 765G

Ainda que muitos acreditem que a Xiaomi teria sido uma das primeiras a apresentar um smartphone intermediário com conexão 5G, sendo este o novo Mi 10 Lite, muitos devem estar esquecido que a Nokia saiu na frente e lançou há alguns dias atrás o Nokia 8.3 5G, embora seja mais caro que o celular da chinesa.

Dito isso, a Xiaomi acabou de oficializar uma das opções mais acessíveis de smartphones com 5G. O Mi 10 Lite é um pouco diferente dos modelos premium do Mi 10, é claro, mas carrega muitas das características de seus irmãos. 

Pra começar, o aparelho está equipado pelo processador Snapdragon 765G. A tela AMOLED mede 6,57 ” e nela está uma câmera selfie dentro do recorte no topo, este é um sensor de 16MP.

Na traseira há uma configuração de quatro câmeras, apesar de apenas o sensor principal de 48MP ter sido detalhado. Detalhes sobre os outros três módulos serão revelados em breve. A Xiaomi apresentou alguns dos recursos, no entanto, incluindo o Pro Mode, Shoot Steady, “AI dynamic skyscaping” e muito mais.

A Xiaomi não economizou na capacidade da bateria – são 4.160mAh com carregamento rápido através do adaptador de 20W. O telefone pesa 192g e você pode escolher entre branco, cinza e verde.

O telefone estará disponível no início de maio globalmente. A versão com armazenamento de 64 GB custará cerca de € 350 e você adquirir a versão 128 GB por cerca de € 50 a mais.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.