Surface Phone chegando em 2017 com processador Snapdragon 830 e 8GB de RAM?

Surface Phone

Como já falamos antes aqui, o Surface Phone’ não verá a luz do dia antes do ano de 2017, porém, já temos algumas confirmações que estão relacionadas ao próximo dispositivo móvel da Microsoft. Uma delas é que pode haver até três variantes para diferentes níveis de preços desse dispositivo.

Você consegue imaginar um carro-chefe Lumia com hardware mais potente ainda que os atuais dispositivos móveis do mercado?

Pois bem, sabemos como a quantidade de RAM faz diferença em um smartphone, por isso há indícios de que o Surface Phone deverá chegar ao mercado com nada menos que 8GB de RAM e processador Qualcomm Snapdragon 830, de acordo com uma referência encontrada recentemente pela Forbes.

Além desses indícios, fontes próximas ao NPU , diz que a Microsoft já teria alguns protótipos de teste prontos executando o novo processador (Snapdragon 830) destinados ao próximo ano e, que o aparelho já embarcaria a atualização Windows 10 Mobile Redstone 2. A compatibilidade do Snapdragon 830 com Windows 10 só reforça a ideia de que o suposto Surface Phone chegará ao mercado não apenas para brigar com software, mas crucialmente em hardware também.

Ainda assim, fontes próximas aos planos da Microsoft relataram também ao Windowscentral, dizendo que o Surface Phone deverá chegar nas seguintes categorias: consumidor, corporativo e entusiasta. Entretanto, se o Surface Phone se tornará uma realidade ainda não temos como afirmar, nesse meio tempo vamos sentar e assistir os próximos capítulos desta novela.

 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.