Surface Phone é uma realidade mas não será apresentado antes de agosto de 2016

lumia-940-concept-5_thumb

Parece que os rumores e especulações sobre um possível Surface Phone continuam vindo à tona e ganhando mais veracidade. Apesar do Windows 10 Mobile já possuir dispositivos flagship criados pela Microsoft e os novos tops de linha já terem sido lançado em alguns mercados, estamos entusiasmado para ver um futuro anuncio de um dispositivo high-end com a marca “Surface”.

Rumores vazados a um pouco mais de um mês indicaram o desenvolvimento de um terceiro smartphone top de linha, um com embasamento totalmente diferente dos novos Lumias recém lançados. O tão esperado Surface Phone, foi apontado como um verdadeiro dispositivo premium, com materiais nobres, uma ideologia premium, um hardware de ultima geração e um “Q” de inovação.

surface-phone

Sabemos muito pouco com base nesses vazamentos, pelo menos até agora. Agora, de acordo com o Windows Central, a Microsoft estaria trabalhando em um novo telefone que tem como codinome interno “Panos Phone” em homenagem ao líder da equipe Surface, Panos Panay. O telefone será projetado pela equipe do Surface, e ao que tudo indica, ele será um telefone construído em metal e equipar um processador da Intel. Por outro lado, ainda não está claro se o telefone será capaz de executar aplicações Win32.

Outro detalhe, segundo a fonte em questão é que o Surface Phone seja o primeiro smartphone que trará a nova versão do Windows 10 Mobile apelidada de “Redstone‘. A parte ruim nisso tudo é que o aparelho não será anunciado ao mundo antes de agosto de 2016.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.