Surface Phone será lançado em 2017 em três categorias

Surface Phone

Os rumores sobre os planos da Microsoft relacionado ao Surface Phone parecem ganhar mais força! De acordo com fontes próximas do site WindowsCentral, é esperado que três novos smartphones sejam apresentados no inicio de 2017 juntamente com outros novos dispositivos com Windows 10.

Com o OS móvel da Microsoft Windows 10 Mobile continuando a ser desenvolvido com novas builds, parece um bom momento para se perguntar quais são as intenções de hardware da Microsoft para o futuro.

Fontes próximas aos planos da Microsoft relataram ao Windowscentral que qualquer ‘Surface Phone’ não verá a luz do dia antes do ano de 2017. A boa notícia é que poderia haver até três variantes para diferentes níveis de preços desse dispositivo.

Não, não haverá nova linha de dispositivos Lumia por várias razões:

  1. Windows 10 Mobile está sendo desenvolvido. Como vimos Microsoft está se concentrando no desenvolvimento de todo o ecossistema.
  2. Vários fabricantes estão investindo no Windows 10 Mobile. Microsoft tem planos para deixar algumas oportunidades aos outros fabricantes, como vimos Acer, HP e Alcatel.
  3. Microsoft planeja voltar ao mercado móvel com um grande produto.

A Microsoft, portanto, pode ter decidido voltar ao mercado mobile com a atualização chamada Redstone 2 , previsto para ser liberada em 2017. Três versões estarão disponíveis para o Surface Phone: consumidor , corporativo e entusiasta , de acordo com citações anteriores do CEO Satya Nadella. Agora parece que as coisas fazem algum sentido!

Conte-nos sobre o que você pensa a respeito das três categorias de dispositivos da Microsoft sendo chamados de Surface Phone! 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.